Minhas primeiras letras

Hoje vou começar a semana com um caderno lindo que fiz pra presentear uma priminha que esta aniversariando 4 anos!

Faz um tempo, em uma de minhas várias idas a papelaria - EU AMO PAPELARIAS - encontrei esse caderno chamado "Minhas primeiras letras". Achei lindo por dentro, já fui pensando mil e uma coisas e capas pra fazer, e ficou guardadinho esperando uma oportunidade pra reformá-lo.

Chegou... Aniversário de 4 anos da Ana Luisa, e fiz o caderno com a carinha dela, todo cor de rosa, com borboletas, fitinhas, botões e lacinhos! 


Amei a borboletinha na letra iiiii!!!



Atrás do caderno, um tecido mais escuro pois suja com maior facilidade!


Todas as páginas tem pauta em metade da folha e a outra metade tem um espaço em branco. 


O lado de dentro tinha essa parte pra colocar todos os dados da criança, nome, escola, série, etc... Eu achei lindo, então pra não estragar, fiz um acabamento na lateral e deixei original mesmo.


Não ficou maravilhoso esse presente personalizado???

0 comentários:



Postar um comentário