Carretel: o que fazer?

Fiquei suuuuuper feliz quando meu marido chegou em casa com um carretel! Há tempos estava andando pelas ruas procurando, e nunca encontrava. De repente, um domingo pela manhã, passei em frente um lugar com VÁRIOS - acreditem: vários mesmo! - mas esse lugar nunca estava aberto pra eu poder pedir, implorar, chorar, fazer qualquer coisa por um lindo carretel...
Assim, chega Gustavo em casa com um carretel tamanho médio, fiquei felicíssima, postei no facebook, quase chorei... E fui à procura de ideias na internet. Não faltam ideias, eu comecei a querer ter uns 10 em casa pra colocar todas as engenhocas em prática.
Vamos pelo primeiro (sim: eu já tenho 2!!!) mas apenas um eu reformei. O tempo está curto, a grana também, e eu queria muito colocar a árvore de Natal em cima do carretel, pois me irrita muito a árvore no chão, o presépio, o Papai Noel, a Mamãe Noel, e ainda mais os presentes... Fica muita baguncinha e muita coisa no chão pra quando for limpar... Neuras à parte, vamos as fotos:


Bem básico quando ele chegou! 


Pintei a parte de baixo com preto fosco.  E recortei um papelão do mesmo tamanho da tampa de cima prq ele tem uns parafusos bem grandes, e eu não queria que mostrasse.


O meu super marido colocou 4 rodízios, pra poder mexer com a futura mesinha pra onde quiser!


Eu queria um tecido branco, preto com flores vermelhas. A minha sala tem o piso assim: preto e branco. Eu não sou muito fã, mas não teve outro jeito. E eu não encontrei o tecido como eu queria. O jeito foi comprar um tecido preto e branco, outro tecido com rosas vermelhas e recortar TODAS as flores... Uma por uma... Terapia!!! Olha que bonitinha que ficou recortada.



Vejam como ficou depois de colar todas as rosas, e coloquei um plástico transparente por cima, pra não ficar saindo as rosas, e pra ficar mais fácil na hora de limpar.

Essa é a mesinha pronta, com nossa árvore de Natal e meu filho Otávio fazendo pose, pois era quem estava mais ansioso pra mesinha ficar pronta logo e poder ajudar a montar a árvore. 

Ficou lindo não é mesmo? Eu amei e estou procurando ideias pra fazer o outro carretel. Vai ficar perto da piscina, pois segura muito bem um guarda-sol, e dá pra colocar petiscos e bebidinhas enquanto curte um verão! Alguma ideia???

0 comentários:



Postar um comentário