Caixotes de madeira

Olá galera...

Estou bem ansiosa essa semana, aguardando uma notícia que vai me deixar com bem pouco tempo pro meu artesanato (mas que eu quero muuuuuiiiitttooo) então estou correndo pra deixar tudo em ordem aqui em casa e com as minhas encomendas entre ontem, hoje e amanhã. 
Natal tá ai, várias festas aqui em casa e precisava muito colocar algumas coisas no lugar. Na festa de aniversário do Otávio de 3 anos, eu usei caixotes de madeira - aqueles que a gente pede na feira, sabe? - pra enfeitar com as lembrancinhas, e desde a minha mudança, eles estavam aqui em casa, com vários brinquedos que ele brinca na área externa.

Essa baguncinha estava irritando muito essa pessoa que vos escreve, e entrou em ação meu marido: fixar as caixas na parede. A ideia estava meio mortinha, mas foi só pregar o primeiro, que ela reviveu. E não é que ficou super lindo? 

A cara da minha casa!!!



Ficou ótimo, e não gastei nadica de nada!!! Bjs e boa semana de correria pra todos nós!!!

0 comentários:



Postar um comentário