Espelho, espelho meu!!!

É bem verdade que adoro um espelho, e há uns 2 meses a casa da bisavó do meu marido estava em reforma e sabe como é né? Casa de vozinha, tem um monte de coisa antiga que elas nunca querem jogar fora e que dá muito bem pra fazer uma super reforma.
Foi o que eu tive vontade de fazer quando vi um espelho lindooooo que tava lá no chão, e que ia pro lixo! Acredita, lixo??? Quase infartei, pedi o espelho, falei que ia deixar ele mais lindo do que nunca e trouxe ele comigo pra casa, agarradinha!
Nunca vi gostar de coisa velha como eu viu!!! Afff...
Desculpem a foto, mas dá pra ter uma idéia de como era...


E como ficou... 


Foi super fácil viu galera: quando comecei a lixar já tive a surpresa dele ir ficando assim, meio pátina, meio envelhecido, sei lá. E já achei que tava ficando lindo, lindo de verdade!
Depois foi só passar algumas demãos de verniz e pronto, tava maravilhoso. E eu levei de volta pra casa nova da bisa, esse ar vintage do espelho tinha um lugarzinho bem na entrada combinando com ele que só, viu!

Mais uma fotinho pra mostrar de perto como ele ficou! Beijos



0 comentários:



Postar um comentário