Casamento Espetáculo em Garça!

Como eu disse no post anterior, no feriado viajei com meus pais, meu filho e minha irmã pra Garça - SP, pois fomos convidados pro casamento do meu primo Bruno com a Carol.

Chegamos um dia antes, pois o casório seria na manhã do dia 17. Toda a família, e que família, já estava lá. Ficamos todos no mesmo hotel - imagina a loucura e confusão! 

Saímos pra uma pizzaria e lógico: não cabíamos dentro do estabelecimento! Juntamos as mesas e sentamos no terreno ao lado - isso mesmo: TERRENO!!! Rsrsrsrs!!! Foi ótimo, dá pra ver a bagunça com a foto abaixo:


Bom, vamos ao que interessa: eu fotografei alguns momentos lindos do casamento. Foi lindo mesmo! A igreja estava linda, pagem e damas lindos tb, a festa estava, além de linda, deliciosa e super divertida! Aí vão algumas fotinhos ok? Aposto que vão amar!



 Ah Deus, pega essa carinha da Eloá, fala sério! Tem coisa mais engraçadinha e linda nesse mundo?

Os noivos, ops: casados, na festa!


Os primos da família Trapo!


A hora do sapo!!! Super divertido!


A grande vencedora do pulo mais alto, e feliz próxima noiva com seu prêmio - o sapo e o noivo!


Bruno e Carol: que sejam felizes, que sempre tenham saúde e sejam eternos bons companheiros! 



0 comentários:



Postar um comentário