Bebê Nicolas

Bom pessoal, depois de vários dias de descanso (eu não descansei nada, fui pra Garça no casamento do meu primo, encontrei toda a família, saímos pra passear - lê-se beber - todos os dias, affff... viagem cansativa de volta, e estou eu aqui de novo), valeu super a pena, diga-se de passagem!!!

Antes do feriado, fui dar tchau pra minha amiga Audrey que estava voltando pro Rio de Janeiro. Casou na sexta, dia 16, em Araras e como eu estava viajando, não pude registrar os momentos. E como quem casa, quer casa.... Lá se foram Audrey, Felipe e Nicolas. Esse aliás, cada dia mais gordo, mais lindo, mais fofo.

E nessa visitinha de tchau, lógico que sairam umas fotinhas bem legais pra eu ficar matando a saudade até o Natal chegar!!!

Vejam como ele está lindo!!! E tinha 21 dias nesses cliques!


E você amiga Audrey, ficou mais linda depois da maternidade!


Virou super mãe!!!

Muitos flashes, deram preguicinha no nenê!!!



 Fala sério, dá trabalho mas é só olhar pra essas carinhas que todo o sofrimento de mãe, e só de mãe, compensa!!!

0 comentários:



Postar um comentário