Transformação

Há pouco mais de 1 mês que mudei de casa, e no banheiro já tinha um espelho... Bem feinho, não combinava com nada! 


No feriado de setembro, fui pro Guarujá já com uma ideinha na cabeça... Pegar conchinhas pra colar em volta do espelho. Para minha surpresa: não existem mais conchinhas na praia!!! :( 

Ainda bem que existem as feirinhas de artesanato, e como quem faz artesanato pensa em tudo e quer ter tudo sempre, tinha conchinhas pra comprar!!! Várias, em um potinho de plástico, bem baratinho. Cada potinho custou R$4,00!!!


Comprei, e logo que cheguei em casa, coloquei a mão na massa! Revesti a lateral do espelho com fita crepe, pra não sujar e pintei com tom areia. Pra combinar né!

E fui colando todas as conchinhas, uma a uma, com cola quente. Depois de colar toda a borda do espelho, passei verniz. Ficaram brilhantes, bem lindas! Olha como ficou o espelho já pronto, no meu banheiro! Combinou super com a minha casa!!!

Ainda tenho outra transformação feita aqui em casa, mas essa vai em outro post! Beijos

0 comentários:



Postar um comentário