Pouco trabalho, grande mudança

Desde quando casei, comprei um armário de cozinha que não gostava muito! Na verdade, eu tinha comprado outro armário, mas demorou muito pra entregar, então optei por escolher um que entregasse mais rápido. E, esse novo, tinha três portas com vidros. Eu, como boa organizada, não gosto de nada que fique aparecendo... Porém, fiquei com o armário por 5 anos daquele jeitinho...

Quando mudei na minha casa nova, precisava urgente mudar. E foi tão fácil... 
Comprei papel contact branco fosco (eu também não sabia que existiam 2 tipos: fosco e brilhante) e cobri os vidros. Medi os tamanhos, misturei água com detergente, espirrei essa mistura no vidro, e colei o papel. Fica fácil, pois o papel molda da maneira que você escolhe, antes da água secar. Aí, é só passar uma espátula e pronto! 

Vejam o antes...


E o depois...

Agora sim está como eu sempre sonhei... E pensar que foi tão fácil...

Entra aqui aquele velho ditado: "Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje!"

Beijosssss

0 comentários:



Postar um comentário