Caderno Vivo

Hoje vou mostrar um caderno que fiz pra minha irmã linda, batalhadora e muito trabalhadeira!!! E que eu carinhosamente chamo de "Gordinha". Aliás, eu tenho muitas amigas lindas que chamo de "Gordinhas", foi o jeito carinhoso que encontrei pra mostrar o quanto eu amo todas elas!!! E minha Gordinha mais próxima é hoje gerente de negócios da Vivo, e precisava muito de um caderno bem lindo pra ter todas as anotações sempre à mão. 

Vejam o resultado:

 O acabamento:
 A parte de trás eu fiz em cores mais escuras pra não mostrar muito a sujeira...
A Gordinha amou! E já recebi encomendas de quem trabalha na empresa. Legal hein!!!

1 comentários:



Janaina disse...

Parabéns Sa, venho acompanhando seu trabalho e to adorando...continue postando sempre coisas legais... bjos Janaina Alves

Postar um comentário