Aromatizadores de Ambiente

 Ai que saudade daqui!!! 
Comecei o ano em um novo projeto, bem com o pé direito, e estou muito feliz. Mas, estou passando por várias adaptações no meu horário, no relógio biológico... Foi um pouco difícil na primeira semana, na segunda semana melhorou e a partir de amanhã, tenho certeza que vou conseguir sem problemas. O maior problema é ficar sem tempo pro meu filho e marido (muita saudade), pra minha casinha e pro artesanato. O jeito é ficar o final de semana todo dedicando meu tempo integralmente pra essas coisitas! 

Vamos então ao post... São vários vidrinhos de aromatizador de ambientes que a minha irmã (ela trabalha na Vivo), presenteou os promotores no churrasco de final de ano que teve na minha casa! Ficaram lindos e mega cheirosos!!!






Aposto que gostaram!!!
Bjs

0 comentários:



Postar um comentário