Santa Mão!!!

Pra começar esse blog que tanto estou ensaiando, vou explicar o porque do nome Santa Mão! 

Amo muito todo tipo de artesanato, e tenho certeza que ainda nós, brasileiros, não sabemos dar o real valor que o artesanato merece. Essas coisinhas lindas, que merecem nosso carinho e amor, são abençoadas e feitas por mãos santas, tenho certeza! Além disso, sou fisioterapeuta (apenas por formação) e acredito serem as mãos, capazes de realizar curas que qualquer outro aparelho ou medicamento pode fazer. 
É com a mão que se acaricia, conhece, acalma, afaga, aperta, judia, constrói, ama! Tem coisa melhor? 
Santa Mão começa hoje!!!
Muito obrigada!!!

1 comentários:



Unknown disse...

Olá Sa, adorei teu blog, a tempos que venho ensaiando pra criar um pra mim também, mas claro na minha área de Estética, mas depois fico imaginando se terei tempo pra postar com a correria do meu dia a dia, ainda não organizei a minha vida com baby...rsrs, quem sabe um dia crio coragem! MAs adorei mesmo o teu, nossa família é de artistas!!! beijinho com saudades e sucesso!

Postar um comentário