Foto do Primeiro Aninho

Já mostrei aqui o caderno de assinaturas do aniversário do Lorenzo, agora quero mostrar as fotos que fiz pra colocar na lembrancinha e fazer um banner! Estava um dia tão quente, mas tão quente, quase caindo aquela chuva de verão sabe? E o Lorenzo estava gripado, nariz escorrendo, irritado com toda razão! Mesmo assim, as fotos ficaram lindas!



Amei essa carinha que vem agora!




;
Essa foi a escolhida pela mamãe e olha como ficaram as lembrancinhas:



Não tiramos nenhuma foto do banner, mas ficou lindo de morrer!!! Parabéns Lorenzo, muito anos de vida de saúde! E parabéns mamãe e papai pela festa linda - e deliciosa!!! 

Caderno de Assinaturas - Lorenzo

Aniversário de 1 ano é sempre uma festa! E a festa do Lorenzo (já publiquei um post aqui do Lorenzo e da mãe Talitha, lembram?), foi maravilhosa! Comida da boa, daquelas que a gente passa mal depois, sabe? É, isso mesmo que você está pensando: passa mal de tanto que comeu!!! Rsrsrs!!! 

E pra presentear nosso pequeno lindo menino, fiz o caderno de assinaturas pra todas as pessoas da festa deixarem seus recadinhos! O tema da festa foi Galinha Pintadinha, e a mamãe que escolheu o tecido da caixinha e do caderno. Fiz uma gracinha e coloquei milho dentro da caixa. Ficou lindo demais!









Eu amei (estou ficando chata: tudo eu amo!). Mas amei mesmo, ficou bem colorido, com todas as páginas decoradas! 

Olha ele aí, nas fotos da festa, do fotógrafo Guilherme Vieira!



Lindo,lindo, lindo!!!

Caixa de maquiagem

Há um ano, ganhei essa caixa da Helga pra fazer o que quisesse. E como boa guardadora de coisas, ela ficou lá, no armário, até eu ter uma boa ideia pra utiliza-la. E essa ideia demorou, mas chegou! 
Estou super precisando de um lugar bem lindo, pra guardar as minhas poucas coisas de maquiagem que estavam "empaçocadas" em uma maletinha. Dava até preguiça de maquiar, afinal, abrir a maleta e procurar, um sacrifício! 

Abri o armário das coisinhas de artesanato e lá estava a caixinha (que eu acho que era de ovo de páscoa). Ela brilhou e me chamou: reforma urgente!

Vejam o antes e o depois da belezura:













Truques!!! Rsrsrs!!!


 Ficou bem charmosinha com as maquiagens dentro, e super organizada! Minha cara! Amei!!!

Caderno de assinaturas - Coruja

Quanto tempo... que saudade daqui! Não imaginem que fiquei parada todo esse tempo: é a mais pura mentira! Fiz tanta coisa... estou trabalhando muito, graças a Deus! Não sei se vocês sabem, mas trabalho em Pirassununga e moro em Araras, chego só as 19:00 na minha humilde residência. E é por esse motivo que ando meio sumida... 

Mas voltemos aos trabalhos artísticos então: Valentina nasceu em 05 de março, bem gostosona e cabeluda. E pra presentear a família, fiz o caderno de assinaturas para as primeiras visitas. Como não aguento fazer pouca coisa (rsrsrs), fiz uma caixa linda também, e o caderno fica bem certinho, guardado dentro. 

Olha que lindo:






Amei com todas as forças! 
Quem sabe em um futuro não muito longe, a mamãe Lee deixa eu publicar aqui no blog algumas fotos da nossa princesinha? Ah Lee, deixa vai....

Lee, Douglas e Valentina

E lá vamos nós com mais um momento gravidez - até parece que estou focada nesse assunto "uiaaaa".
Agora é a vez da Lee, amiga antiga que se revelou em frente a câmera! Momento maternidade que só nós, mulheres mães, sabemos como é. Parece que vem de dentro o brilho, a alegria, a descontração e a felicidade desse momento. E fizemos lindos clicks, num domingo nublado, com direito a almoço delicia e muita risada!










Deu tempo também de tirar as fotos com o Papai Douglas! Essa menina vai ser a coisa mais linda, tenho certeza! Estamos esperando ansiosos por você, menina Valentina!

PS: Acabei de acabar (rsrsrs) o caderno de assinaturas da menina Valentina, tema coruja! Ficou muito lindo, delicia de ver mesmo! Vai ser o próximo do blog! Até!!!

Helga e Miguel

Miguel nasceu! Veio trazer alegria pra vida da mamãe Helga e do papai Rogério na manhã do dia 13.01, de parto normal. Guerreira essa amiga viu! E não é que o mulequinho (assim chamam as amigas mais íntimas! Rsrsrs) é um anjinho de bondade, só dorme e mama!? Parabéns aos pais!

Vejam as fotinhos que consegui desse príncipe com a mamãe!



Momento saudade de ter um nenezinho também! Ufa..... passou... Rsrsrs! Bjs e até a próxima!

Ensaio - Larissa

Esse ensaio foi com a Larissa, minha cunhada! Em casa, sempre pareceu um pouco tímida, mas na frente das lentes: meu Deus! Um mulherão! Caras e bocas!!! Foi uma manhã agradável, de muitas risadas e poses! E as fotos ficaram maravilhosas!


 



 
Precisa de comentários?